Olá pessoal!

Estou feliz e muito empolgada com o convite que recebi da Danusa para dividir um pouco da minha rotina de mãe e empresária com vocês.

Nesse meu primeiro post, quero me apresentar.

Sou a Silviane, tenho 32 anos, empresária, mãe da Sofia, do Benjamin e do Miguel (nosso anjinho no céu, esse é assunto para outro post). Sou casada com o Cesar, este ano completamos 10 anos dividindo o mesmo teto.

Como muitas mamães, quando a Sofia nasceu eu optei por deixar o emprego para ficar com ela. Foi uma das decisões mais difíceis que tomei, pois amava meu trabalho. Contudo, não conseguia me imaginar deixando a Sofia na escolinha o dia todo para voltar ao trabalho! Enfim… acredito que fiz a escolha certa, pois não tem preço acompanhar o dia a dia, cada conquista e aprendizado do seu bebê!!! Consegui me dedicar totalmente à ela, amamentei por 2 anos, acompanhei e orientei cada passo.

beijo (1)
Sofia bebê.

Depois de um ano dedicado a ela, senti a necessidade de encontrar outra atividade, precisava fazer algo além de ser a “Mãe da Sofia”.

Assim, surgiu a Caramello Baby Store. Uma loja virtual com roupinhas lindas para nossos bebês de 0 a 3 anos.

Hoje a Caramello já tem quase três anos de história, a Sofia vai completar quatro anos e minha vida ganhou tons de azul com a vinda do Benjamin e do Miguel.

sbSofia e Benjamin

Até o próximo post, com dicas da Caramello Baby Store e um pouco mais da minha rotina de empresária, mãe dessas criaturinhas gostosas, esposa, mulher, etc… Rsrsrs!!

Postado por: Silviane Figueiredo

Acompanhe Silviane:

Facebook

Acompanhe o Blog:

Facebook  – Instagram – Youtube – Snapchat: danusamoch